quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/07/2019 | 17:29

João Valladão é o novo Preparador Físico do Marcílio Dias

O Marcílio Dias anunciou na tarde desta terça-feira (23) o novo preparador físico do clube. João Valladão, de 42 anos, vem do Taboão da Serra, do interior de São Paulo, e passa a integrar a comissão técnica permanente do Marinheiro. 

Vindo de oito anos no Taboão da Serra, ele participou das campanhas da equipe na Série A3 do Campeonato Paulista e das participações do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para Valladão, chegar ao Marcílio Dias representa uma projeção na sua carreira e espera colher bons frutos dessa vinda ao Marinheiro. "É muito importante para mim chegar num clube grande em âmbito nacional, principalmente no sul do Brasil, como é o Marcílio", afirmou. 

A apresentação do elenco do Marinheiro para a Copa Santa Catarina acontece no dia 01/08. Serão 37 dias de pré-temporada para a competição, tempo considerado razoável pelo preparador para trabalhar a parte física dos atletas."Cerca de 90% estão em atividade ou estão parados há somente um mês, o que facilita muito. Se estivem parados desde o estadual, o trabalho seria outro", explicou. 

Desde que chegou, Valladão percebeu o momento que o Marcílio Dias se encontra, de retomada e de crescimento constante. Se adaptando a nova casa, ele gostou da cidade e percebeu a importância do Marinheiro em Santa Catarina. "É um clube grande, que tem uma torcida apaixonada. Está em busca de coisas grandes, de títulos, e é muito importante esse novo projeto que o clube está vivendo", avaliou.

Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS