quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/07/2019 | 09:35

Jonatan Busetti faz a festa no Fico apresenta Molhes in Vibe 2019

O local da Atalaia, Jonatan Busetti foi o grande campeão do “Fico apresenta Molhes in Vibe 2019” que terminou nesta segunda-feira. O atleta venceu as categorias Open Local e Open Convidados e levou pra casa duas das três pranchas da TR Surfboards oferecidas na premiação. No domingo, as baterias ocorriam normalmente até a primeira semifinal da categoria Open Convidados, quando uma forte neblina tomou conta do molhe da praia da Atalaia e forçou Associação de Surf Praias de Itajaí, ASPI a parar o campeonato. A competição retornou nesta segunda com ondas de até dois metros e com boa formação. A categoria Feminina não entrou na disputa, por conta das difíceis condições do mar.

Na categoria Open Convidados, Jonatan conseguiu a vitória no último minuto. Na onda da vitória, o atalaiano desferiu boas batidas e rasgadas e conseguiu a vitória. Deixando Derick Adriano em segundo, Carlos Castilho em terceiro e Yago Gonçalves em quarto. Na Open Local, Busetti somou 11,07 para levar o segundo caneco do dia contra 8,37 de João Couceiro. Yago Ramos ficou em terceiro e Ricardo Tavares em quarto.

Na Free Surf, Jhony Bernardi não deu chances para seus adversários e logo no início da bateria achou duas boas ondas e fez somou 11,50. O segundo lugar ficou com o groomet Ryan Campos, a terceira posição ficou com Vitor Martins e Mauricio Queijinho ficou em quarto depois de cometer uma interferência no início da bateria.

Rodrigo Cogumelo faturou a Gran Master, o local da Atalaia não deu chances para seus adversários. Alexandre Cabeça, diretor de Marketing da ASPI, ficou em segundo. Juliano Sapinho e Bolinha completaram o pódio.

Na Master, Dickson Queiros foi o grande campeão e deixou seus adversários em combinação durante quase toda bateria. Nos cinco minutos finais que Ricardo Tavares conseguiu reagir e garantiu a segunda posição. A terceira colocação ficou com Hermes Gordo, irmão mais velho de Thomas Hermes, ex top do WT, e a quarta colocação ficou com Rodrigo Cogumelo.

O presidente da ASPI, Juliano Secco ficou feliz com o resultado do “Fico apresenta Molhes in Vibe 2019” e já pensa em fazer mais uma edição ainda este ano. “O campeonato foi um sucesso. Já conversamos com a Fico que prometeu continuar nos apoiando. Se tudo der certo até dezembro colocamos mais uma edição do Molhes in Vibe na água”, finalizou.

 O “Fico apresenta Molhes in Vibe 2019”, teve a realização da ASPI com a supervisão da Fecasurf e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itajaí, TR Surfboards, Banana Wax, Zion Store, Padang Padang Board Shop, Big Wave Surf Shop, PG Surf Skate, Beneduzi& Lopes, Quatro Ilhas Surf Shop, Santo Deus,  La Nuit, Snapy Surfboards, Morgans Barbearia, Tac Print, Quimikall Surf Reparos, Ecolméia, Cado Malhas, Santa Costa, ALS Transportes. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS