quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
15/07/2019 | 10:14

Traficantes são presos pela PM em Camboriú após acompanhamento no bairro Monte Alegre

A Polícia Militar em Camboriú prendeu dois homens, na tarde do último sábado, dia 13 de julho, na Rua Monte Roraima, Bairro Monte Alegre, após um acompanhamento e acidente de trânsito, por volta das 14h.

Uma guarnição recebeu informações de que ocorreria uma transação de drogas no pátio de um posto de gasolina. Ao visualizar o veículo suspeito, foi realizado a tentativa de abordagem, momento este em que o condutor acelerou o automóvel, se evadindo do local.

Foi então realizado o acompanhamento tático por diversas ruas. Numa delas, em um semáforo, o carro colidiu contra outros dois veículos, causando diversos danos materiais. Durante a tentativa de fuga, o passageiro dispensou alguns volumes, que provavelmente seriam as drogas pela via pública, não sendo possível recuperá-los posteriormente.

A guarnição logrou êxito em realizar a abordagem na Rua Monte Roraima. Os dois homens ainda tentaram reagir e fugir a pé do local, mas foram rapidamente contidos pelos policiais militares.

Prestaram apoio durante a ocorrência outras viaturas da Polícia Militar em Camboriú, além do Canil e o Helicóptero Águia 07 da Polícia Militar.

Os homens foram presos, com base em diversos crimes de trânsito, além de desobediência.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS