sexta, 19 de abril de 2024
Geral
08/07/2019 | 13:55

Secretaria de Assistência Social repassa quase uma tonelada de roupas aos moradores de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social distribuiu quase uma tonelada de roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho. As peças foram separadas e organizadas e nesse sábado, dia 6, foi realizado o Cabide Solidário. O evento foi no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no Centro da cidade, e reuniu mais de 500 pessoas.  

As peças foram organizadas por tamanhos, masculinas, femininas e calçados – dessa forma facilita para os moradores. Entre as peças tinha roupa de cama e de banho, cobertores, mantas, calçados, calças, agasalhos, casacos, camisetas, meias, gorros e cachecóis, entre outras de uso individual e coletivo. Na campanha foi pedido peças em estar em bom estado de conservação.

As famílias que foram até o ginásio puderam escolher os itens, de acordo com a necessidade e tamanho. “Estamos muito felizes com o resultado da campanha e com o Cabide Solidário, tivemos uma grande participação e apesar do grande número de pessoas tudo ocorreu de forma tranquila e ordeira”, comenta a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado.  

A roupas que sobraram serão doadas no Cabide Solidário, no bairro Monte Alegre, no começo de agosto. É importante ressaltar que as doações continuam até agosto, e para encerrar a campanha


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS