quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/07/2019 | 13:50

BC: Secretaria de Educação monta marcenaria para fabricação própria de móveis

Devido à grande demanda das unidades escolares da rede municipal a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú investiu em maquinários e montou sua própria marcenaria. A oficina, que atende às demandas das escolas, creches e da própria Secretaria, funciona anexa à sede da Secretaria de Educação, com dois profissionais, que trabalham de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Mesas, armários, prateleira, gaveteiros e balcões, além de manutenção em geral, são feitos pelos profissionais da marcenaria e depois encaminhado às unidades de ensino. A confecção é feita por dois profissionais, sob a coordenação do diretor administrativo da Secretaria, José Olegário Bacca Júnior . “Mesmo com a alta demanda, esses profissionais trabalham com capricho e comprometimento”, pontua Olegário.
Marcenaria Municipal
Para a produção dos móveis que são utilizados nos mais diversos setores, a Prefeitura de Balneário Camboriú mantém um departamento próprio de marcenaria. Toda mobília é fabricada no Centro de Treinamento Comunitário (CTC), da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, para ser direcionada, em seguida, às Unidades de Saúde e outros setores da municipalidade. A equipe de confecção e distribuição é composta por 10 pessoas, entre marceneiros, ajudantes e motoristas. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS