sexta, 29 de março de 2024
Geral
08/07/2019 | 13:47

Marcelinho, ex-Almirante Barroso é contratado pelo Palmeiras

O meia-atacante Marcelinho, que vestiu a camisa do Almirante Barroso  e conquistou com a equipe o bicampeonato do Catarinense Sub 17 da Série B, assinou contrato com o Palmeiras nesta semana. Após as boas apresentações ( marcou 3 gols e deu  5 assistências para gols) que o jovem teve em partidas do catarinense, recebeu propostas de grandes clubes, como Santos, Fluminense, Internacional, São Paulo, Corinthians e Atlético Mineiro.

O técnico do Almirante Barroso do sub 17, Nenê Vannucci, lembrou da qualidade do atleta dentro das quatro linhas e do papel importante que ele teve em partidas decisivas do time. “ O Marcelinho tem uma qualidade imensa na parte técnica, vigor físico, um futebol dinâmico o que todo treinador busca. Ele teve uma grande contribuição no nosso título. Fico muito feliz com essa nova fase dele. Isso é muito gratificante para um treinador, ver um atleta que integrou o elenco se despontando no futebol brasileiro”, pontuou.

Nascido em 11 de dezembro de 2002, em Anicuns, interior de Goiás,  Marcelo José de Lima Filho, teve passagens pelo Atlético GO, Barroso e agora tem uma nova oportunidade no Palmeiras. “ Fiquei muito feliz em receber essa notícia dos meus empresários. Espero me adaptar o mais rápido possível ao time, conquistar muitos títulos, fazer uma boa temporada e conseguir o meu espaço no elenco profissional”, comentou a jovem promessa do futebol. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS