quinta, 18 de abril de 2024
Geral
05/07/2019 | 16:52

Mostra CASACOR começa neste domingo em Balneário Camboriú

Considerada a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas, a CASACOR retorna a Balneário Camboriú a partir deste domingo (07). A mostra pode ser visitada na Casa do Lago (Rua Rouxinol, 153, bairro Ariribá) até 18 de agosto (menos nas segundas-feiras).

Organizada pela CASACOR Santa Catarina, a mostra faz parte da programação de aniversário de 55 anos da cidade. A primeira edição da CASACOR Balneário Camboriú foi em 2017. A exposição deste ano contará com um elenco de 41 profissionais já confirmados de 11 municípios de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Os profissionais são de Itajaí, Itapema, Criciúma, Balneário Camboriú, Chapecó, Joinville, Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Barra Velha, Brusque e Dionísio Cerqueira.

Serão 24 ambientes decorados que pretendem inspirar o apreciador. A edição 2019 terá o tema Planeta Casa, que visa três pilares: sustentabilidade, tecnologia e afeto.

“Mais uma vez, temos uma mostra com dimensão estadual, que atrai profissionais de várias regiões de Santa Catarina. Isto é um sinal que vale a pena investir neste mercado”, diz a diretora Francis Bernardo.

Os ingressos podem ser comprados na entrada do evento pelo valor de R$ 50, com meia-entrada de R$ 25 (com comprovante).

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão 15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) e Ribeirão Preto. A mostra ocorre ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Veja mais em www.casacor.com.br

Planeta Casa, conceito para 2019

Sustentabilidade, tecnologia e afeto são os três pilares do conceito Planeta Casa, que guiará as mostras deste ano. O conceito parte da ideia de que a mudança vem de dentro. É nessa linha que a mostra percorre mais de 18 cidades brasileiras e quatro países das Américas. O conceito foi criado na tendência do lar como universo particular de cada indivíduo, onde as mudanças e conexões surgem e transformam o entorno e a comunidade.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS