sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/06/2019 | 10:53

Festival Gastronômico confirma estabelecimentos e apresenta nova identidade visual

Entre os dias 12 de julho e 12 de agosto, doze estabelecimentos de Balneário Piçarras produzirão pratos para o 3º Festival Gastronômico Um Mar de Sabores. A edição deste ano conta com novidades na organização e mudança na identidade visual do evento.

 

A principal novidade é que os estabelecimentos serão responsáveis pela criarão de combos, ficando a critério de cada estabelecimento fazer sua própria composição. Os combos possuem um custo fixo de R$39,90 e devem incluir um prato principal, podendo conter entradas, sobremesas ou bebidas. Cada combo serve de 1 a 2 pessoas.

 

O Festival acontece nos próprios estabelecimentos participantes, sendo eles: Baruk Grill, Dognini Pizzaria, Kong Burguer, Maria do Carmo Cama e Café Bistrô, Na Garagem Burguer, North Beach Restaurante & Bar, Pirata Burguer, Pizzaria Top Haus, Restaurante Capitão, Restaurante Zezinho, Food Park Central, Tutty's Restaurante.

 

Outra mudança para esta edição é a nova identidade que adiciona novos elementos que representam a identidade gastronômica da região. "A nova marca representa um mergulho nos sabores de Balneário Piçarras e conta com novos símbolos da gastronomia para aguçar a experiência", conta a Secretária de Turismo, Susan Corrêa.

 

Capacitação de estabelecimentos

 

Durante os dias 21 e 22 de maio, os proprietários e chefs dos estabelecimentos inscritos no Festival Gastronômico Um

Mar de Sabores iniciaram suas atividades, com oficinas e reuniões para a discussão sobre controle de custos e atendimento ao cliente.  Até o dia do festival serão realizadas mais oficinas para capacitar os estabelecimentos.

 

Para mais informações sobre o festival, entre em contato com a Secretaria de Turismo pelo telefone: 3347-0329 ou pelo e-mail: setur1@picarras.sc.gov.br


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS