sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
31/05/2019 | 10:31

Dia Livre de Impostos mobiliza comerciantes no centro de Balneário Camboriú

Mesmo com toda chuva que atingiu a região nesta quinta-feira, dia 30 de maio, diretores e lojistas associados à CDL de Balneário Camboriú saíram às ruas para conscientizar a população sobre a alta carga tributária paga no Brasil. A passeata fez parte da programação do Dia Livre de Impostos, organizada pela CDL Jovem com diferentes ações pela cidade. O Impostossauro, personagem ícone da campanha em diferentes cidades do Brasil, desfilou pelo centro da cidade e também no Atlântico Shopping.

Associados da CDL participaram da ação levando cartazes que pedem a redução dos impostos e a esperada reforma tributária brasileira. “Não é mais possível aguentar tanto imposto no país. A ação é para que todos engajem nesta causa do comércio e de todo o setor produtivo do país”, observa a presidente da CDL, Eliane Colla.

Nesta quinta, também é possível encontrar produtos à venda com até 58% de desconto em diferentes endereços da cidade. A iniciativa, desenvolvida em diversas cidades do Brasil, procurou mostrar à população que os impostos são responsáveis por grande fatia do preço dos produtos. Em Balneário Camboriú, a programação do “Dia Livre de Impostos" já começou no dia 28 de maio, com a exposição de um veículo T-Cross, da concessionária Camvel, no Atlântico Shopping, além de produtos do comércio local com informações dos valores com e sem a carga tributária.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS