quinta, 28 de março de 2024
Geral
Foto: Row To Win
30/05/2019 | 14:55

Remadora de Curitiba parabeniza organização e apoiadores pelo Row To Win em Itajaí

O Row To Win - Festival de Água Salgada movimentou a Praia de Cabeçudas nos dias 17, 18 e 19 de maio, em Itajaí. Esportes como Stand Up , Surfski e Canoa Havaina foram apresentados e os atletas disputaram de forma acirrada. Josélia do Waimea, remadora de VA'A (Canoa Havaina), vinda de Curitiba, não poupou elogios para esta primeira edição do Row To Win: 
 
 
"Esperei baixar um pouco a adrenalina e euforia para tentar não esquecer nenhum ponto a agradecer e elogiar porque é só o que temos pra dizer. Foi tudo tão top que acho que nos acostumamos mal!!! Fomos realmente mimados em todos os sentidos.
 
A organização estava surpreendente, os staff da maior presteza e eficiência, localização perfeita, dicas e serviços disponibilizados: restaurante, lanchonete, hotéis, estacionamento; todos envolvidos e na maior dedicação. Apoio antes e durante o evento onde sempre tivemos a melhor resposta e de imediato.
 
Frutas, água, copos, kit, alegria, simpatia, festa, fotos, além das expectativas! Ainda vibramos nos nossos grupos a cada imagem disponibilizada. Resiliência foi a palavra de ordem! Tiveram a capacidade de adaptar às situações adversas daquele momento e o fizeram com responsabilidade, clareza e alegria. Temos certeza que o ROW TO WIN veio pra ficar, pois já nasceu grande e vitorioso! Parabéns a todos os organizadores e gratidão ao extremo", comenta Josélia.
 
Confira um pouquinho do que foi este grande evento e que deverá ter ocorrer novamente em Itajaí, no ano de 2020.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS