sexta, 29 de março de 2024
Geral
23/05/2019 | 15:50

Prefeitura de Balneário Piçarras chama aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de Balneário Piçarras publicou na última semana o Edital de Convocação para as vagas do último concurso público realizado na cidade. Foram mais de 4.800 inscritos disputando os 74 cargos disponíveis. A publicação do edital convocou todos os primeiros colocados a assumirem as vagas.

 

Os candidatos aprovados têm prazo de 15 dias desde a data de publicação do Edital para realizar a entrega da lista de documentos. O material deve ser entregue no Departamento de Recursos Humanos na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Emanoel Pinto, 1655, Centro. O edital está publicado no site www.picarras.sc.gov.br.

 

As vagas preenchidas pelo concurso são de advogado, naturólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, médico veterinário, engenheiro civil, especialista em administração, especialista em finanças, contador, bioquímico, agente de combate às endemias, agente sanitário, mecânico, motorista, fiscal fazendário, técnico de enfermagem, assistente de informática, assistente social, enfermeiro, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, agente sanitário II, auxiliar administrativo III, auxiliar bibliotecário, fiscal de obras II, técnico de raio-x, operador de máquinas II e auxiliar da manutenção e conservação.

 

Em caso de desistência da vaga o candidato deverá apresentar uma declaração assinada, informando que não tem interesse em assumir o cargo e encaminhar uma via pelo correio eletrônico do IBAM www.ibam-concursos.org.br.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS