quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/05/2019 | 17:07

Palhaçaria, literatura e música estão na agenda do Teatro Municipal nesta semana

De quinta-feira a sábado (23 a 25), atrações de circo, literatura e música movimentam o Teatro Municipal Bruno Nitz. Há evento gratuito e pago.

Na quinta-feira (23), às 20h, o palco do Teatro se transforma em um picadeiro, com o espetáculo “Noite de Palhaçaria”. No show cômico, que tem entrada gratuita, o elenco da Traço Cia. de Teatro mostrará a arte de ser palhaço para o público. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes do espetáculo. A classificação é livre.

Na sexta-feira (24), o prédio do Teatro terá dois eventos gratuitos. O primeiro deles, às 18h30, é um recital de música espanhola do músico Marcos Pablo Dalmacio na Galeria Municipal de Arte, localizada no piso superior do Teatro. O público poderá ver e ouvir Dalmacio tocar três instrumentos: a vihuela, a guitarra romântica e o violão tradicional. Às 19h, será a vez da posse da Academia Nacional de Ciências, Letras e Artes (ANACLA). Associação civil com personalidade jurídica de direito privado, para fins não econômicos, a ANACLA é uma entidade de cultivo, promoção, preservação e divulgação do vernáculo, da literatura e das artes. A solenidade de posse oficial será em Balneário Camboriú por ser a cidade onde moram muitos dos membros que serão empossados. O evento é gratuito. Durante a cerimônia, os cantores Edilamar Ilha Librelotto e Renan Tavares Cabral vão se apresentar.

Fechando a programação da semana, o cantor Lobão fará um show no sábado (25), às 21h. O ingresso custa R$ 90, com meia-entrada de R$ 45, e pode ser adquirido no www.blueticket.com.br. No show “A Fuga do Planeta dos Dementes”, de voz e violão, Lobão mescla músicas com histórias vividas na trajetória musical dele. A classificação indicativa é de 14 anos.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS