quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/05/2019 | 13:50

Sábado acontece a segunda Marcha pela Vida – contra o aborto

Católicos, evangélicos, espíritas, e até ateus, estarão juntos em Itajaí, no próximo sábado (11), às 09h, e não é para discutir religião. A união de cristãos de vários segmentos, e também os não adeptos à fé está em torno da segunda Marcha pela Vida - contra o aborto. A iniciativa é do Conselho de Pastores Evangélicos de Itajaí (Copevi) e da Renovação Carismática Católica - Forania de Itajaí.

 

Organizador da marcha, o pastor Edson Lapa, presidente do Copevi, celebrou a união em torno da causa. "Chegamos à segunda edição da Marcha pela Vida, em Itajaí. Acredito que seguimos nossa missão, e estamos fazendo história na cidade, por que juntos aos irmãos da Renovação Carismática vamos defender a bandeira da vida. Aliás, quem é contra o aborto está convidado a participar da marcha", convidou Lapa. 

 

Para Beto Cunha, líder da Renovação Carismática e também organizador da marcha, as diferentes matizes cristãs não impedem o ajuntamento contra o aborto. "É claro que que dentro do cristianismo existem inúmeros segmentos, são muitas as correntes, mas acima de tudo isso está o nosso dever de defender a vida e as famílias. Estamos orgulhosos - no bom sentido - desse momento histórico, porque de mãos dadas e corações alinhados vamos defender a vida", celebrou.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS