sexta, 19 de abril de 2024
Geral
07/05/2019 | 10:01

Projeto Visite BC divulgará a cidade e região no Sudeste a partir desta terça-feira

Balneário Camboriú e região serão divulgadas em São Paulo e Minas Gerais. Nesta terça-feira (7), começa a segunda etapa do “Visite Balneário Camboriú & Região Costa Verde & Mar 2019”, um dos maiores projetos de divulgação conjunta do Brasil.

Até 17 de maio, hoteleiros, representantes dos receptivos, dos equipamentos turísticos, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SECTUR BC), da Santur, da Costa Verde & Mar e empresários da cidade levarão informações sobre atrativos, rede hoteleira, gastronomia e infraestrutura regional a operadores e agentes de viagens.

Entre as novidades desta edição do projeto, está o retorno do Road Show, um ônibus personalizado que passará por cinco cidades de São Paulo e uma de Minas Gerais. O veículo, plotado com o mote “Nosso Amor Além da Praia!”, vai circular pelas cidades de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia (MG). A ação contará com capacitações e rodadas de negócios para levar informações sobre a região. Em todos os eventos, será sorteado um pacote aéreo para Balneário Camboriú.

Pelo quarto ano consecutivo, o “Visite BC” é organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, com a SECTUR BC como principal parceira. “Estamos participando das ações promocionais e dos treinamentos de equipes de operadores de turismo e agentes de viagens, trabalhos importantes para o turismo de Balneário Camboriú, dentro de um conjunto de muitas ações de promoção do turismo da cidade”, diz o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Valdir Walendowsky.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ana Maria dos Santos, destaca a expectativa para esta etapa, que tem como foco o Sudeste, um dos principais emissores de turistas para nossa região. “Queremos capacitar os operadores e agentes de turismo para que o nosso destino seja um dos mais vendidos do país. O road show funciona como um outdoor divulgando e chamando a atenção das pessoas por onde passa”, comenta.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” terá 10 etapas com 24 ações, em 21 cidades do Brasil e América Latina. A primeira etapa ocorreu de 8 a 11 de abril, no Rio de Janeiro. O grande objetivo do projeto é promover o destino, por meio de capacitações e rodadas de negócios, participação em feiras e relacionamento com embaixadas. Em paralelo ao projeto, são realizadas outras ações de promoção do destino por meio da Secretaria de Turismo e também com o investimento da iniciativa privada. O projeto conta com a participação especial da Região Turística Costa Verde & Mar e os parceiros másters Santur; Parque Unipraias, Atracadouro Barra Sul e Complexo Turístico Cristo Luz.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS