sexta, 29 de março de 2024
Geral
22/04/2019 | 18:32

Itajaí: Balcão de Empregos oferece 402 vagas em diversas áreas

O Balcão de Empregos iniciou esta semana com 402 vagas de trabalho. As oportunidades profissionais são oferecidas à população Itajaiense para diferentes áreas de atuação nos setores administrativos, operacionais e técnicos. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico destaca vagas para analista de exportação, conferente, designer gráfico e técnico de enfermagem.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

As vagas também podem ser consultadas no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas desta semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: ANALISTA DE EXPORTAÇÃO
Perfil: Sexo Masculino, maior de 18 anos, com experiência. Ensino Médio Completo, e inclusive cursando a Faculdade. Experiência em registro DUE. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Realização de vistorias aduaneiras nos recintos alfandegados, liberação de BL's, e conhecimentos operacionais. O mesmo deverá ter: Carteira de motorista: Categoria AB / Registro de Ajudante ou Despachante Aduaneiro. Bairro São Judas.

VAGA: CONFERENTE (TEMPORÁRIO) 
Perfil: Ambos os sexos. Requisitos: Experiência com conferente, conhecimento em WMS e ensino médio completo. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: conferência, separação, inspeção e carregamento. Horários: 07h12 às 17h ou 17h às 02h12 de segunda a sexta-feira. Bairro: Salseiros. 

VAGA: DESIGNER GRÁFICO
Perfil: Ambos os sexos. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Para desenvolver criações de artes tais como logomarca, folders, flyers entre outros projetos que surgirem. Realizar fechamento de arquivos com especificações técnicas para a impressão gráfica. Conhecimento em CorelDRAW e Photoshop. Ter criatividade, proatividade, comprometimento, boa vontade e responsabilidade. Atendimento ao público. Horário de expediente: das 8h às 12h e das 13h30 às 18h de 2ª a 6ª feira. Bairro: São João.

VAGA: TÉCNICO EM ENFERMAGEM 
Perfil: Ambos os sexos. Possuir MEI. A partir de 18 anos. Possuir CNH A e B, estar ativo com o Coren SC. Necessita de experiência na função. SEGMENTO: Ambulatório de especialidades e Home Care. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Realizar procedimentos de enfermagem, organizar Kits com materiais conforme prescrição, organizar almoxarifado, atualizar estoque, esterilizar materiais, fazer limpeza e desinfecção de pinças, realizar pedidos de materiais. Bairro: Centro.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS