sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
22/04/2019 | 11:32

ONG Viver Livre e comunidade terapêutica Luz da Vida vão receber donativos da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú

Dia 28 de abril, próximo domingo, vai acontecer a Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú, com percursos de 5km e 21km (solo ou dupla). A expectativa é que aproximadamente 5 mil pessoas participem do evento na capital do turismo catarinense.

A Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú é uma das corridas de rua mais importantes do calendário desse tipo de modalidade no Estado e vai movimentar a cidade com turistas confirmados de: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Amazonas.

Em todos os eventos organizados pela Corre Brasil, é solicitado ao atleta que leve 1kg de alimento não perecível para doação no dia da retirada do kit de corrida e, na Meia de BC, as entidades beneficiadas com a arrecadação serão a ONG Viver Livre, de Balneário Camboriú e a Comunidade Terapêutica Luz da Vida, sediada em Camboriú.

 

Comunidade Terapêutica Luz da Vida

O projeto nasceu em 2015 e tem por objetivo ajudar dependentes químicos e alcoólatras a ter uma vida transformada. De forma gratuita, oferece acolhimento, apoio emocional, físico e espiritual aos integrantes e seus familiares.

 

ONG Viver Livre

Existente há 16 anos, A ONG Viver Livre atende homens e mulheres em situação de rua que precisam de auxílio para deixar o álcool e as drogas. O trabalho é gratuito e sobrevive com apoio e doações. Atualmente, 13 mulheres e 73 homens estão alojados recebendo atendimento na sede, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

 

RETIRADA DO KIT DE CORRIDA E ENTREGA DE DONATIVOS

De 26 a 27 de abril (sábado e domingo) no Espaço FG SUL - Av. Atlântica, nº 5.700, Barra Sul – Balneário Camboriú/SC.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS