quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/04/2019 | 09:53

Marcílio Dias e Real F7 formam parceria para disputa do Brasileiro de Fut7

O Marcílio Dias oficializou essa semana a parceria com a equipe Real F7 para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, que acontece no mês de junho, em Porto Alegre. A competição dá vaga ao Mundial de Clubes de Fut7, que será disputado em Roma, na Itália, ainda este ano. Já neste fim de semana, acontece a estreia na Taça RicTV Record, contra o Taj/Pizzaria, domingo (14), às 14h, na quadra da Actio, em Balneário Camboriú.

A ideia da parceria é juntar as boas campanhas que o Real F7 vem fazendo nos campeonatos de Fut7 com a camisa tradicional do Marcílio Dias, buscando uma maior representatividade na modalidade e visibilidade em Santa Catarina e no Brasil.

Atualmente, o Real F7 vai disputar, além do Campeonato Brasileiro, o Campeonato Catarinense e a Taça RicTV Record de Fut7 como as principais competições, além da Copa Sul. Em 2017, a equipe foi vice-campeã Catarinense e campeã da Taça RicTV Record, vencida também em 2012 e 2014.

Segundo os representantes da equipe, o Marcílio Dias/Real F7 chega com com grande expectativa e possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. A etapa SUL será disputada em Porto Alegre por equipes tradicionais do futebol nacional como Internacional e Grêmio, do Rio Grande do Sul, Athetlico Paranaense, Paraná e Coritiba, do Paraná, e Avaí, Chapecoense, Figueirense e Joinville, que junto do Marinheiro, representam Santa Catarina. O campeão ganhará vaga para o Mundial de Clubes, em Roma, na Itália.

Já o Campeonato Catarinense será realizado no mês de outubro, em Jaraguá do Sul, e reunirá as principais equipes da modalidade no estado. O campeão da competição garantirá vaga no Brasileiro de 2020.

Todos os jogos do Campeonato Brasileiro de Fut7 serão transmitidos ao vivo na página do Facebook da Federação Fut7 Brasil. Da mesma forma acontece no Campeonato Catarinense, que terá transmissão ao vivo pelo Face da Federação Catarinense de Fut7.

Campeão pela Seleção Brasileira

O atleta Carlos Henrique, do Marcílio Dias/Real F7, se sagrou Campeão da Copa América de Fut7 pela Seleção Brasileira no último fim de semana, em Porto Alegre. O jogador terminou a competição com 4 assistências e 2 gols em 4 jogos, sendo um deles o primeiro gol da final. E ele não será o único jogador de seleção a vestir o manto rubro-anil. Melhor jogador da competição, Marcelo Fattori foi anunciado essa semana como mais novo reforço do Marcílio/Real F7 para a disputa da Taça RicTV Record e demais competições.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS