quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/04/2019 | 10:47

Dança polinésia na areia da praia de Cabeçudas

Já pensou fazer parte da história de um dos maiores eventos náuticos de Santa Catarina, em um espetáculo de dança polinésia? Uma dança cheia de energia, gingado, sedução, cheia de histórias. O primeiro passo é participar de aulas gratuitas todos os sábados a partir das 17h, na Beira Rio em Itajaí. O ponto de encontro das voluntárias é em frente a Studio Remo Game - organizadora da competição. Essa preparação é para a cerimônia de abertura do Row To Win Water, no dia 17 de maio. 

 

São esperadas cerca de 200 mulheres para uma apresentação exclusiva e surpreendente, para dar boas-vindas aos cerca de mil atletas que vão desembarcar em Itajaí e transformar a cidade durante 3 dias de evento. São competidores vindos de vários lugares do Brasil.

 

Para preparar este grupo de dançarinas, as aulas são ministradas por uma professora de dança responsável por ensinar os movimentos e a coreografia escolhida para a noite de abertura.

 

O evento: 

 

O Row To Win Water vai contar com a participação de competidores nas modalidades de canoa havaiana, surfski, stand up. As provas serão realizadas na Praia de Cabeçudas, nos dias 17,18 e 19 de maio. O evento integra o calendário de atividades esportivas de Itajaí e chega para fortalecer a programação de eventos da capital náutica de Santa Catarina. Além dos voluntários para a dança, o evento vai contar também com a ajuda de pessoas para auxiliar na entrega de kits, recepção de atletas, apoio as equipes, recepção dos visitantes, horário de provas e organização dos espaços. Para este apoio serão necessários cerca de 150 voluntários. A chegada dos primeiros atletas à Itajaí está prevista para o dia 16 de maio, véspera do Row To Win Water.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS