sexta, 29 de março de 2024
Geral
02/04/2019 | 16:05

Patinadora de Itajaí Maria Luíza Kienast é campeã brasileira

A patinadora artística de Itajaí Maria Luiza Pereira Kienast participou do campeonato brasileiro de Patinação artística e sagrou-se campeã com o grupo de show Hera. Formado por patinadoras catarinenses com idade entre 12 e 15 anos, o grupo sagrou-se campeão catarinense no começo do mês de março em Blumenau e na última semana conquistou o campeonato brasileiro realizado na também cidade catarinense de Joinville. O Grupo formado pelos técnicos Luana Amaral e Luís Renato possui atletas de Brusque, Rio do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí, sendo Malu a representante da cidade.

 

Nas categorias individuais, a atleta competiu o torneio nacional e terminou entre as dez melhores atletas do Brasil em três das quatro categorias que disputou, Free Dance, Solo Dance e Figuras Obrigatórias.

 

A próxima competição será o campeonato sul-americano de patinação artística, onde Malu irá representar o Brasil com o grupo de show Hera. Essa será a segunda participação da atleta no torneio, em 2017 ela sagrou-se vice campeã com o mini grupo Cinderella. Além de competir com o grupo, irá disputar as categorias individuais no torneio promocional. O evento acontece de 19 a 30 de abril no centreventos Cau Hansen, em Joinville.

 

Maria Luíza é atleta da AAPA - Associação Atitude de Patinação Artística e tem o apoio de Yazigi Idiomas e atleta contemplada da Lei de Incentivo ao Esporte da FMEL - Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

 

Moacir Kienast - assessoria de comunicação


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS