sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
01/04/2019 | 14:36

Ladrões são presos por furto em Porto Belo

Na madrugada desta segunda-feira, 1º, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento na Avenida Hironildo Conceição dos Santos, em Porto Belo. Da conveniência, os três adultos e um menor haviam furtado vários maços de cigarro, isqueiros e duas garrafas de whisky.

Quando a viatura chegou ao local, os policiais conversaram com o proprietário que afirmou que alguns homens arrombaram sua propriedade, mas não conseguiram levar nada.

A guarnição realizou rondas nas proximidades, quando avistou quatro homens que ao verem a viatura policial tentaram fugir. Na abordagem, foi descoberto através de um vigia, que ainda auxiliou na captura de dois dos suspeitos, que eles tinham acabado de sair com uma bolsa de uma conveniência localizada na Av. Senador Atílio Fontana.

Todos os envolvidos receberem voz de prisão/apreensão e foram conduzidos para a Delegacia de Itapema. O menor já havia sido apreendido no início do ano por tráfico de drogas e um dos adultos já era bastante conhecido no meio policial por realizar diversos furtos na região.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS