quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Inauguração Sicredi
29/03/2019 | 11:59

Sicredi reinaugura agência Dom Bosco em Itajaí

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros – reinaugurou na segunda-feira, 25, no mesmo endereço, a sua nova agência. A agência pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi Vale Litoral SC, que atua em 10 municípios, com a totalidade de 33 mil associados e 17 agências de atendimento.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência Dom Bosco em Itajaí apresenta a nova marca, desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

A atuação da instituição financeira cooperativa, alinhada às especificidades econômicas, sociais e culturais de cada região onde está presente, tem sido fundamental para a expansão e o crescimento do Sicredi. Qualquer pessoa física ou Jurídica pode associar-se ao Sicredi. Os benefícios são muitos e o acesso a produtos e serviços é bastante variado. As Cooperativas incentivam o empreendedorismo, criam oportunidades de negócio, asseguram a manutenção de empregos nas comunidades e promovem o crescimento das pessoas e das regiões onde estão presentes, pois os resultados são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico.

A agência Dom Bosco, em Itajaí, terá infraestrutura ampla, moderna, adaptada para receber os associados e, também, os associados com necessidades especiais. Conta ainda com estacionamento exclusivo.

Segundo José Domingos de Andrade, presidente da Cooperativa de Crédito da Sicredi Vale Litoral SC, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis. “Além disso, os resultados da Cooperativa de Crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”, acrescenta Andrade.

 

Venha visitar esta nova agência feita para você!

Sicredi. Gente que coopera cresce!

Endereço da agência: Rua Brusque, 1226 – Dom Bosco – Itajaí/SC


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS