sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
28/03/2019 | 11:19

Policial de folga prende dois homens por tentativa de roubo em Navegantes

Na tarde de terça-feira (26), por volta das 12h, um Policial Militar de folga prendeu dois homens que havia acabado de cometer duas tentativas roubo, com uso de simulacro, em Navegantes. A abordagem de ambos ocorreu a rua Rua Onorio Bortolato, bairro Pedreiras, sentido Gravatá.

O policial se deparou com dois masculinos em atitude suspeita em uma motocicleta YAMAHA/YBR150 FACTOR, sendo que eles tentaram cometer um roubo em uma mercearia na cidade de Penha. Ao perceberem que estavam sendo acompanhados, os autores empreenderam fuga desobedecendo as ordens emanadas pelo policial, vindo a caírem ao chão, sendo então detidos.

Na chegada da guarnição ostensiva, foi realizado a busca pessoal sendo encontrado em posse de E.C.R., de 21 anos, uma arma de brinquedo/simulacro, o qual foi utilizado para a prática de infração penal.

Diante dos fatos a guarnição proferiu voz de prisão para os autores e ambos foram conduzidos ao Hospital de Navegantes para atendimento médico, devido às lesões físicas provenientes do acidente de trânsito/queda. A guarnição lavrou auto de infração de trânsito (condutor não habilitado) para o condutor G.F.P., de 20 anos, sendo a motocicleta de propriedade da mãe de E.C.R., apreendida por ter sido utilizada para a prática de crime, sendo apresentada na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS