sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/03/2019 | 09:55

Concurso de Balneário Piçarras tem lista de aprovados divulgada

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) publicou nesta semana a classificação preliminar das provas do Concurso Público de Balneário Piçarras. Ao todo 4.856 pessoas realizaram as provas, disputando as 74 vagas disponíveis para 29 cargos de diferentes áreas.

 

Os cargos disponíveis estavam divididos por categorias de qualificação, sendo ensino fundamental completo, ensino médio e ensino superior completo. Entre as vagas mais concorridas estavam, de Advogado (213 por vaga), Auxiliar Administrativo III (116,5 por vaga) e Fiscal de Obras II (116 por vaga).

 

As 74 vagas foram divididas entre advogado, naturólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, médico veterinário, engenheiro civil, especialista em administração, especialista em finanças, contador, bioquímico, agente de combate às endemias, agente sanitário, mecânico, motorista, fiscal fazendário, técnico de enfermagem, assistente de informática, assistente social, enfermeiro, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, agente sanitário II, auxiliar administrativo III, auxiliar bibliotecário, fiscal de obras II, técnico de raio-x, operador de máquinas II e auxiliar da manutenção e conservação.

 

Os resultados preliminares do concurso foram divulgados no site do IBAM - http://www.ibam-concursos.org.br. Os classificados começaram a ser chamados até o dia 31 de maio, seguindo o cronograma da Prefeitura Municipal. "Estamos apenas esperando a classificação final para iniciarmos o processo de chamamento do melhores classificados, de acordo com as vagas divulgadas", comentou a Secretária de Administração e Fazenda, Ana Lúcia Wilvert.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS