quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/03/2019 | 09:47

Irmãs apresentam campanha SOS África na reunião da AMT

As irmãs Patrícia e Gabriela apresentaram na Reunião da Diretoria da Associação Madre Teresa (AMT), de quinta-feira, 21 de março, o novo mote da campanha das Pequenas de Maria Imaculada, que é SOS África e visa ajudar os desabrigados após a passagem do ciclone Idai devastador que deixou cerca de mil mortos, centenas de desaparecidos e desabrigados em Malawi, Moçambique e Zimbábue.

 

O objetivo agora é arrecadar o maior valor possível para a compra de donativos, medicamentos e reconstrução de casas, escolas, abrigos, igrejas, creches e outros locais destruídos pela passagem do ciclone.

A catástrofe também fez as águas dos rios Luciti e Mussapa e seus afluentes transbordarem e assim desapareceram aldeias e comunidades foram isoladas, incluindo as casas da Fazenda da Esperança (masculina e feminina), os internatos (masculinos e femininos), as casas dos missionários da Obra de Maria (masculinas e femininas), a creche Chitaitai, a paróquia local, a casa dos Padres, a moradia e o Ambulatório das PMMI.

As Pequenas Missionárias de Maria Imaculada desde 2011 no atendimento da população rural de Dombe, Moçambique, África. Elas trabalham em parcerias com demais entidades através de iniciativas humanitárias que englobam a saúde preventiva e curativa, além da formação humano-espiritual de homens, mulheres, jovens e crianças.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS