sábado, 20 de abril de 2024
Geral
21/03/2019 | 16:04

Camboriú: Inscrições estão abertas para o Selo Social 2019

Estão abertas as inscrições para o Selo Social 2019, promovido pelo Instituto Abaçaí. Os Interessados em participar podem se inscrever no site www.selosocial.com/inscrições, até dia 6 de abril. Organizações dos três setores da comunidade – Poder Público, empresas e sociedade civil organizada – de Camboriú e Balneário Camboriú podem se inscrever. São 50 vagas para cada cidade.

Quem já foi certificado em outros anos também pode participar.  Na inscrição são solicitados o número do CNPJ e dados de contato. Não é necessário pagar nenhuma taxa, pois o custeio do projeto é feito integralmente pelos investidores sociais. Uma vez inscritos, os participantes passam por um processo de orientação e participam de encontros ministrados pela equipe do Instituto, que auxiliam as organizações na obtenção do Selo Social. As entidades que conseguirem a certificação ganham o direito de usar a marca Selo Social em sua divulgação institucional.

De acordo com a presidente do Instituto Abaçaí Brasil, Carina Giunco, o tema deste ano é “Planejando e Inovando Camboriú e Balneário Camboriú 2019”. “Esta é uma oportunidade da empresa ou organização ser reconhecida como parte de um grupo que potencializa suas ações sociais por meio de parcerias e iniciam uma rede do bem em prol da melhoria da qualidade de vida da sua comunidade”, comenta a presidente.

Para informações e detalhes sobre todas as fases da certificação do Selo Social, acesse o site: www.selosocial.com

 

Sobre o Selo Social

 

O Selo Social reconhece anualmente organizações e empresas desenvolvem projetos que trazem impacto social para a comunidade. Ou seja, projetos que impactam e beneficiam os moradores, nas áreas sociais, de educação, saúde e outros.

O programa, articulado nacionalmente pelo Instituto Abaçaí Brasil, atua na qualificação e mensuração dos resultados de ações, por meio do monitoramento e reconhecimento dos impactos sociais. Sua obtenção tem impactado positivamente sobre a credibilidade das organizações, transformando-se em um importante diferencial.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS