sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/03/2019 | 16:33

Angeloni e Amor Animal promovem feira de adoção de cães em Itajaí

Para comemorar o Dia Nacional dos Animais, o Angeloni promove em 16 de março, em parceria com ONGs e entidades de proteção, feiras de adoção de cães em seis cidades onde a rede está presente. Em Itajaí, a feira será no estacionamento da loja do Angeloni na cidade, das 10h às 17h, juntamente com a ONG Amor Animal. Será preparado no local um ambiente especial, com grama e cerquinha, bem lúdico e agradável para que as pessoas possam encontrar os seus novos amigos, com distribuição de ração, balões e bandanas para os cães.

Para adotar – A feira tem como intenção a adoção de cães das mais diversas idades, filhotes e adultos dos mais variados portes, os adultos já castrados. Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessária a assinatura de um termo de responsabilidade e entrevista com os protetores, isso porque cada animal tem a sua particularidade e é importante verificar se haverá adaptação ao novo lar.

A iniciativa do Angeloni tem objetivo social, além de ajudar as entidades que trabalham para buscar uma alternativa ou solução para o grande número de bichinhos sem um lar. Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam que pelo menos 30 milhões de animais são abandonados no Brasil, 60% deles cachorros.  Também serão realizadas Feiras de Adoção Angeloni em Florianópolis, Curitiba, Joinville, Itajaí e Lages.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS