sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/03/2019 | 13:42

Prefeitura de Penha adquire 150 notebooks para os alunos da rede municipal de ensino

Os alunos de cinco das maiores escolas municipais de Penha poderão, a partir deste ano, contar com a ajuda de computadores em sala de aula. Chegaram nessa semana os 150 notebooks adquiridos pela prefeitura de Penha para serem utilizados pelos estudantes na rede municipal de ensino.

“Esses computadores serão utilizados conforme a orientação dos professores, e segundo a necessidade em sala de aula”, explica a secretária de educação de Penha, Suselli Anacleto Batista. “O sistema de ensino que utilizamos na rede pública municipal de ensino, da Positivo, também tem uma plataforma digital, que é uma das ferramentas que será utilizada com esses notebooks”, complementa.

Serão ao todo 30 notebooks da marca Positivo Duo por escola, além de mais um gabinete para acondicionar e recarregar até 36 dessas máquinas.

As escolas que receberão os computadores portáteis este ano serão a Rubens João de Souza, no centro, João Batista da Cruz, no Mariscal, Raquel Figueredo de Assis, em Armação, Antônio José Tiago, em Nossa Senhora de Fátima, e João Antônio Pinto, na Olaria. Outras escolas deverão também receber notebooks nos próximes meses.

“Educação de qualidade é marca registrada do nosso governo, temos a responsabilidade, a missão e o dever de preparar as nossas crianças para o futuro”, resume o Prefeito Aquiles da Costa.

 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS