quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/03/2019 | 16:08

Inscrições abertas para o projeto Futebol de Rua no CEU de Navegantes

Estão abertas inscrições a crianças de 6 a 13 anos, para o projeto Futebol de Rua, que acontece nas dependências do Centro de Artes e Esportes Unificado Holde Scartezini, mais conhecido como CEU das Artes, no bairro Nossa Senhora das Graças. As aulas serão nos períodos matutino e vespertino e as vagas são limitadas.

A professora Rosana Sant Ana vai trabalhar a parte pedagógica. Já a professora de educação física, Jéssica Lopes, será a responsável pela esportiva.

Sobre o projeto

O projeto “Futebol de Rua” é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com o patrocínio da Portonave, em parceria com o Instituto Futebol de Rua, de Curitiba, e com a Prefeitura de Navegantes.

O coordenador do CEU, Cassiano Celular, explica que para participar do projeto, as crianças precisam estar estudando e que o projeto compõe atividades lúdicas, prática esportiva e formação de valores na quadra e na sala de aula. O objetivo é promover a inclusão esportiva de crianças e adolescentes, estimulando uma melhora significativa nas condições de aprendizado, cidadania e formação de valores. Além disso, as atividades propõem a negociação de regras entre pares e oferece desenvolvimento de habilidades para a vida, permitindo ainda que os participantes possam pensar e atuar sobre as realidades sociais locais.

Os interessados em participar, podem procurar a secretaria do CEU para mais informações e para matrículas. O telefone é (47) 99284 0523.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS