quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/03/2019 | 17:08

Itajaí: Vagas para costureira e garçom são destaque do Balcão de Empregos

Para quem busca uma oportunidade de trabalho, Itajaí inicia a semana com 331 vagas disponíveis no Balcão de Empregos. O programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem como destaque as vagas para costureira no bairro fazenda e garçom no Centro. Além disso, outras opções estão disponíveis para pessoas atuarem em diferentes áreas.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas também no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: COSTUREIRA
PERFIL: Sexo Feminino. Maior de 18 anos. Com experiência. Ensino Fundamental. Com Prática em máquina de costura reta. Segmento Confecção. Jornada de Trabalho 8h às 12h e 13h às 17h. Salário Inicial Piso da Categoria.+ Vale Transporte. Bairro Fazenda Bairro: Fazenda.

VAGA: GARÇOM
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. REQUISITOS: Garçom: preferência com inglês e espanhol, habilidades em atender, vender e cordialidade são necessárias para o cargo. SEGMENTO: Restaurante. TURNO DE TRABALHO:Noturno. SALÁRIO: a combinar. Bairro: Centro.

VAGA: SOLDADOR (MECÂNICA DIESEL) 
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. Escolaridade: ensino fundamental completo. REQUISITOS: Necessário ter experiência em solda e mecânica linha pesada (diesel). SEGMENTO: Serviços de manutenção e reparação mecânica da Linha Pesada. TURNO DE TRABALHO: Comercial, de Segunda a Sábado. SALÁRIO: R$ 1.800,00. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O salário pode ser até maior, dependendo da experiência e qualidade técnica no ramo. Bairro: São Vicente.

VAGA: RECEPCIONISTA
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. Necessita experiência com com atendimento ao público comprovado na Carteira de Trabalho. Ter boa desenvoltura na comunicação e bom relacionamento interpessoal. HORÁRIO: 12/36. SALÁRIO: A combinar. OBS. Morar próximo da Rodoviária de Itajaí. Bairro: Cidade Nova.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS