quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
11/03/2019 | 10:22

Cinco homens são presos após confusão no Campeonato de Futebol de Areia em Itapema

Com relação a confusão no Campeonato de Futebol de Areia em Itapema, a Polícia Militar esclarece que o efetivo estava realizando policiamento preventivo no campeonato quando torcedores iniciaram discussão por conta do jogo.

 

 

Os policiais interviram para evitar maiores transtornos, porém dezenas de torcedores, entre eles N. J. S. J.; A. A. C.; L. C.; L. F. C.; P. C. investiram contra as guarnições pm's, arremessando diversas garrafas de vidros, soltando foguetes em direção aos policiais e danificando as viaturas, sendo que três viaturas foram danificadas.

Foi necessário o uso progressivo da força para dispersar os agentes, tendo de ser utilizado espargidor de pimenta, diversos disparos de calibre 12 com munição não letal e granadas de efeito moral.

Os autores acima nominados entraram em luta corporal com os policiais militares, utilizando até mesmo um guarda sol e garrafas de vidros para agredir os policiais. Ao menos cinco pm's ficaram lesionados.

Destacando que as pessoas envolvidas na briga são todas do bairro Tabuleiro das Oliveiras, torcida que no ano anterior criou confusão no campeonato. Os homens foram presos e responderão por lesão corporal, dano ao patrimônio público, desacato e resistência.

Por conta desse episódio o comando local determinou a suspensão do campeonato.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS