quinta, 18 de abril de 2024
Geral
08/03/2019 | 11:11

DCE promove Bazar Cultural no Campus Itajaí

Atrações culturais e atividades que destacam a participação feminina na sociedade integram a programação da edição especial Dia da Mulher do Bazar Cultural DCE, que ocorre no dia 11 de março (segunda-feira), das 9h às 21h30, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O evento será na quadra aberta do Campus Itajaí, em frente à sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), destinado à comunidade acadêmica e externa.

Haverá exposição e comercialização de produtos como comida, roupas e acessórios, além de itens decorativos, flash tattoo, entre outros. O evento também contemplará apresentações musicais nos intervalos de aula, rodas de conversas e emissão de carteirinhas de estudante.

Quem tiver interesse em doar peças de roupas, livros, sapatos, bijuterias e qualquer outro item para o "Brechó do DCE", pode entregar no Diretório. A verba arrecadada com a venda dos itens expostos será destinada a melhorias na sede do DCE.  Ao final do evento, os itens não vendidos serão destinados para doação à entidade, ainda não definida.

Aos acadêmicos, no caso de interesse de comprovação de participação nas atividades é necessário inscrever-se em http://bit.ly/BazarCulturalDCE2. Para acessar a programação e mais informações relacionadas ao evento clique aqui.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS