quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/02/2019 | 09:29

Balneário Camboriú tem novos Delegados do CRCSC

A região de Balneário Camboriú tem novos representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC). Foram empossados pelo presidente da entidade, Marcello Alexandre Seemann, o Técnico em Contabilidade Sidemir Rogerio de Souza, como delegado titular e o Contador Willian Bianchi Gomes, como delegado adjunto. 

“Os Delegados são peças-chave para o fortalecimento e a valorização da classe contábil em suas regiões. É certo que, quanto mais próximos estivermos dos profissionais, mais eficaz será a nossa gestão, e melhores serão os resultados”, destacou o presidente Marcello Alexandre Seemann.

Segundo Sidemir, sua gestão será pautada na ampliação e fortalecimento da classe contábil. “Um dos grandes desafios é agregar valor aos serviços ofertados, esclarecendo aos clientes que a Contabilidade contribui, na sua essência, para a gestão da informação empresarial”, afirmou.

O CRCSC conta com 40 Delegacias, espalhadas em todas as regiões do Estado, que oferecem aos profissionais os mais variados serviços. Além da recepção de documentos, defesas ou denúncias, entre tantas outras atividades, os Delegados representam o CRCSC na sua respectiva base territorial.

“Como representantes do Conselho os Delegados devem transmitir à sociedade a missão e os valores da nossa entidade, que preza, acima de tudo, pela transparência e pela ética”, acrescentou o presidente do CRCSC.

Em Balneário Camboriú, a Delegacia Regional do CRCSC está localizada na Rua 3130, nº 175, 3º andar - Centro. O telefone é (47) 3367-4993. Expediente: 8h às 12h e 13h30 às 17h45.

 

Currículos

 

Sidemir Rogerio de Souza (Delegado Regional Titular)

Profissional experiente, atua no segmento contábil desde 1980. Técnico em Contabilidade, já presidiu a Associação dos Contabilistas de Balneário Camboriú. Anteriormente, ele também já havia respondido pela Delegacia Regional do CRCSC em Balneário Camboriú.

 

Willian Bianchi Gomes (Delegado Regional Adjunto)

Profissional formado em Ciências Contábeis, com ênfase em Auditoria pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Com mais de 10 anos de experiência, o contador iniciou a carreira como estagiário em um importante grupo empresarial do Sul do Brasil, ascendendo ao cargo de assistente contábil na organização. Há sete anos empreendeu o próprio negócio, o MW Contabilidade, escritório localizado em Balneário Camboriú (SC).

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS