sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/02/2019 | 17:26

SIRI SARADO ALEGRA O BAILE DE CARNAVAL DO ASILO DOM BOSCO

Idosos abrigados no Asilo entram na folia nesta quarta-feira (27) 
Porque fevereiro é mês de carnaval sim no Brasil. Este ano a Festa de Momo acontece em março, mas quem disse que o samba espera? O Bonde Siri Sarado, já está a duas semanas alegrando a cidade, sempre durante os sábados, mas nesta quarta-feira(27), a participação no carnaval de Itajaí vai ser ainda mais especial. 
Os 80 idosos abrigados no Asilo Dom Bosco, vão ter a oportunidade de relembrar as antigas marchinhas, que embalaram muitos bailes da juventude. O Bonde Siri Sarado, com toda a sua alegria e animação, pretende levar a partir das 14 horas da tarde toda a energia do carnaval de Itajaí para o asilo. 
O bonde, que conta com 30 integrantes, e uma ala de aproximadamente 100 foliões tradicionalmente passava todos os anos em frente ao Asilo, ficava parado por um tempo, na rua mesmo, para alegrar aos idosos, que agradeciam visita com muita animação. Este ano recebeu o convite para comandar um baile para os internos. 
 
História Bonde Siri Sarado 
 
O SIRI SARADO, nasceu de um grupo de amantes da folia de Momo, em 14 de fevereiro de 2009, durante a realização do 1o CARNABRAVA. 
Já em 2009, o bloco se destacou no carnaval de rua das cidades de Itajaí e Balneário Camboriú. Naquela oportunidade o CARNABRAVA impulsionou também a festa nas duas cidades, que foi marcada com a participação da comitiva do Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval de Itajaí, e, contou ainda com a participação da bateria da escola de Samba de Odair e Banda da CERVEJA. 
Ao longo dos anos outros componentes chegaram para agregar, como César Rebello, que adquiriu o Bonde, desta forma o Bloco Siri Sarado, pode se locomover e levar alegria para toda a região, transformando-se Bonde Siri Sarado. Fique ligado na programação do Bonde, através do endereço: Sarado (www.facebook.com/Bonde-do-Siri-Sarado) 
 
Asilo Dom Bosco 
 
Os internos do asilo necessitam de muita atenção, carinho e de sua visita. Além de eventos como este, que levam um pouco mais de alegria aos idosos, eles precisam também de doações, que são recebidas durante toda a semana, pela equipe que administra a casa. Alimentos, roupas, fraldas e depósitos em dinheiro são bem aceitos. Entre em contato com a diretoria para mais informações. Contato Asilo Dom Bosco - (47) 3348-1832 
Serviço:
O quê? Bonde Siri Sarado comanda Baile de Carnaval para os Idosos Onde? Asilo Dom Bosco - Rua: Indaial, 1299 - São Judas
Porquê? Para dançar carnaval
Quando? Quarta-feira - Dia 27 de fevereiro
Que horas? às 14 horas
Mais informações 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS