sexta, 29 de março de 2024
Geral
22/02/2019 | 10:56

Trânsito será modificado durante as partidas do Marcílio Dias em Itajaí

No próximo domingo (24) ocorre mais uma partida do Clube Náutico Marcílio Dias no Campeonato Catarinense 2019. Por medida de segurança, a Coordenadoria de Trânsito (Codetran) efetuará desvios nas vias que cercam o estádio do Marinheiro. A interdição iniciará às 16h e a liberação será logo após o término da disputa.

Na avenida Marcos Konder, parte da via ficará bloqueada no sentido Fazenda/Centro. A pista do lado esquerdo estará liberada para os veículos e a do lado direito, onde ficam as vagas de estacionamento, estará interditada. A intervenção ocorrerá entre as ruas Gil Stein Ferreira e João Argelino Lopes Júnior. No sentido contrário (Centro/Fazenda) não haverá interdição e o trânsito fluirá normalmente.

Quem trafegar pela avenida Sete de Setembro, o bloqueio iniciará na esquina com a rua Almirante Tamandaré, sendo obrigatório virar à direita. A avenida terá o tráfego interrompido até a rua Gil Stein Ferreira.

As medidas visam garantir a segurança dos torcedores, além de manter as saídas e entradas livres em caso de emergências. Alterações no trânsito serão realizadas durante todos os jogos em Itajaí e a Codetran informará a população com antecedência.

Saúde
Os mascotes da dengue e o Zé Gotinha também estarão presentes no jogo do Marcílio Dias neste domingo (24). A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde é para conscientizar os torcedores sobre a importância de se vacinar contra a febre amarela e também do combate ao Aedes aegypti. Serão entregues panfletos informativos para o público do estádio.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS