sexta, 29 de março de 2024
Geral
20/02/2019 | 17:43

Sandro Levandoski é apontado para Diretoria de Distribuição da Celesc

O engenheiro Sandro Ricardo Levandoski é o nome apontado para assumir a Diretoria de Distribuição da Celesc em substituição ao engenheiro Vitor Lopes Guimarães.

Natural de Tubarão e residente na cidade, Sandro é engenheiro eletricista concursado, e engenheiro de segurança, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação em advocacia geral e administração.

Empregado de carreira da Empresa há 31 anos, já atuou em praticamente todas as áreas técnicas da Celesc como operação, técnica, projetos, planejamento, obras, subestação e linhas de sub-transmissão. “Estou muito feliz, é um reconhecimento ao meu trabalho e um incentivo aos outros engenheiros da empresa”, disse Sandro ao ser indicado.

Ele adiantou que um dos focos de sua diretoria será a aproximação da Administração Central com todas as regiões do Estado. Ainda salienta que mesmo após a reestruturação das regionais, núcleos e unidades vão funcionar com a mesma autonomia e precisam aproximar-se para trabalhar sempre em sintonia. “A aproximação é necessária e produtiva. Vamos trabalhar juntos”, concluiu.

O nome de Levandoski ainda será submetido ao Comitê de Elegibilidade e ao Conselho de Administração da Celesc. Vitor Lopes Guimarães deixa o cargo de Diretor de Distribuição e, como empregado de carreira há 34 anos, continuará trabalhando na Empresa.

** Imagens em anexo. Crédito: Vânia Mattoso/Divulgação Celesc.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS