quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/02/2019 | 09:30

Arena Sports Festival é adiado para março por conta de inundações em Penha

O Arena Sports Festival – que reunirá eventos como o Desafio das Américas e o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia – previsto para acontecer neste final de semana em Penha, foi adiado para os dias 9 e 10 de março.

O adiamento é em decorrência da situação de emergência na cidade, onde várias ruas foram inundadas como resultado da intensa chuva que caiu no último domingo, 17. “Por conta da situação da cidade, achamos melhor adiarmos o evento”, explica o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Carlos César de Souza. “Esse é um evento muito importante que vai ajudar a promover a cidade e trazer movimento turístico ao nosso comércio e serviços de hospedagem, por isso não deixaremos de realizá-lo”, apontou.

Além do adiamento do evento, a organização também anunciou que está baixando o valor dos ingressos, que custará agora 30 reais, havendo a opção de comprar o ingresso solidário, no valor de 15 reais com a adição de um quilo de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados para famílias carentes sobre orientação da secretaria de assistência social do município.

“Quem já comprou o ingresso no antigo valor será ressarcido no dia do evento, bastando apresentar seu ingresso na portaria”, esclarece Carlos.

O Desafio das Américas irá apresentar dois jogos da seleção brasileira de beach soccer contra a seleção do Uruguai, além de uma partida de futevôlei entre Brasil e Argentina. Romário e Anderson Águia irão representar o Brasil no futevôlei, enquanto na seleção de beach soccer já estão confirmados nomes como Jorginho e Falcão.

Os ingressos se encontram a venda nas lojas Anjo Dourado e Moda H Container, em Penha; Lojas Multison (Shopping e Calçadão) em Itajaí; e também na loja da Multison, em Florianópolis.Eles também podem ser adquiridos pela internet, através do link: https://minhaentrada.com.br/evento/12-01-beach-sports-desafio-internacional-brasil-x-argentina-11961.

Além dos jogos de beach soccer e futevôlei, também acontecerá na Arena Desportiva o campeonato catarinense de vôlei de praia, o principal evento da modalidade no estado, com jogos durante todo o final de semana.

O evento é uma parceria da prefeitura com a Major League Beach Soccer, Confederação de Beach Soccer do Brasil e Federação Catarinense de Voleibol, com apoio da Santer Empreendimentos, Águas de Penha, TopSun e Weg.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS