sexta, 29 de março de 2024
Geral
07/02/2019 | 10:02

Defesa Civil orienta condutores sobre transporte de produtos perigosos

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Itajaí finalizou nesta semana uma série de blitze educativas voltadas ao transporte de produtos perigosos. Oito pontos da cidade receberam as ações. 

Na terça-feira (05) as orientações aos condutores foram concentradas no bairro Cordeiros. A Defesa Civil atuou nas ruas Professora Yolanda Pinto Cabral; Telêmaco de Oliveira e Professor Cosme Buzarello. Durante as blitze três veículos com produtos perigosos receberam orientações para regularização de 14 infrações.

Anteriormente, na sexta-feira (1º), as blitze foram realizadas em outros cinco pontos do município: rua Erotides da Silva Fontes (São Vicente); avenida Ministro Luiz Gallotti (Cidade Nova); avenida Ministro Luiz Gallotti (Cidade Nova); rua Anastácio José Mendes (Cidade Nova) e rua Hebert Kremer (São João). Durante as blitze cinco veículos com produtos perigosos receberam orientações para regularização de 40 infrações.

O objetivo da Defesa Civil é orientar os condutores sobre a responsabilidade deste tipo de transporte e não sofrerem penalidades na blitze realizada durante todo o ano.

A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) e do Grupo de Apoio Preventivo (GAP).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS