quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/02/2019 | 16:27

Abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes de Penha

Desde segunda-feira, dia 04, já estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes promovidos pela Prefeitura de Penha, através da Secretaria de Assistência Social.

Os cursos e as inscrições acontecerão este ano em três locais: na escola profissional Zilda Lucky Silveira, na Colônia dos Pescadores em Armação, e o curso de culinária na Avenida Itapocorói.

Os cursos são gratuitos, mas a taxa de inscrição é de 10 reais, e deve ser feita até o dia 15, com apresentação de documento de identidade e comprovante de residência. A idade mínima é de 14 anos.

Na colônia de pescadores os cursos serão de crochê, bordado e tricô. As aulas serão toda a segunda e sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.  

Já na Escola profissional Zilda Lucky Silveira, no centro, os cursos são de tricô, crochê, bordado, macramê, pintura em tecido, artes manuais, confecção de bonecas e corte e costura. Os alunos podem optar por frequentar aulas de manhã, a tarde ou a noite. O prédio fica na rua José João Batista, em frente a sede da Secretaria de Educação.

O curso de arte culinária funciona em instalações próprias, situada na avenida Itapocorói, esquina com a Rua Alfredo Brunetti, anexa ao Restaurante Sabor Especial. As inscrições devem ser feitas no período da tarde, de segunda a sexta.

 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS