quinta, 18 de abril de 2024
Geral
22/01/2019 | 18:07

BC: Paradouro Mais Verão está repleto de atrações nesta quinta-feira

O Paradouro Mais Verão segue com programação nesta quinta-feira (24), na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú. A ação é organizada pelo SBT Santa Catarina, com patrocínio do Boticário e parceria com a Fundação Municipal de Esportes e conta com atrações musicais, quadra de vôlei e futebol, espaço kids, treinamento funcional e de dança, bike-nic, parede de escaladas e transmissões ao vivo nos telejornais SBT Meio-Dia e SBT News. 

Na quinta-feira a festa do Paradouro fica por conta da dupla Danny e Rafa. Já na sexta-feira o sertanejo continua com o músico Léo Rodrigues. No sábado o esquenta para o carnaval chega com a bateria Inimigos da Segunda e fechando o final de semana, são dois shows, com Rafa Garcia e Peterson e Canhoto. Os shows iniciam às 19h. Além das atrações nos mesmos dias acontecem às 9h15 aulas de Treinamento Funcional, 17h30 aulas de ritmo e 18h40, aula de verão.

O Paradouro Mais Verão SBT Santa Catarina é patrocinado por O Boticário e dispõe de uma ampla estrutura que conta com o apoio da Rádio Menina FM de Balneário Camboriú, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e Fundação Municipal de Esportes (FME). O SBT SC mobilizou dezenas de profissionais para a realização e cobertura do projeto e vai trazer todos os detalhes do evento em seus telejornais e durante a sua programação. De acordo com Mirta Piriz, diretora de Marketing do Grupo SCC, o Paradouro Mais Verão SBT Santa Catarina será um atrativo a mais para turistas e famílias da região desfrutar o melhor desta estação.

A ação integra o Viva Verão, que foi feito através de licitação de empresas.O Viva Verão é uma parceria entre a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú e as duas empresas vencedoras da licitação, Televisão Lages Ltda, filiada do SBT, responsável pelo “Paradouro Mais Verão” e a empresa promotora de eventos Fabiana Brito Cavalcante, responsável pelos demais lotes esportivos.

A superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mariana Dalvesco, explica que esse ano o processo foi econômico para o município. “Não tivemos gastos extras com a ação. Nossos funcionários efetivos somente fiscalizam as Arenas Esportivas para ver se está tudo ocorrendo normalmente”, explicou Mariana.Arenas esportivas

As arenas, que tiveram início na quinta–feira (10), atenderam mais de 1194 moradores e turistas.

As arenas de futebol de areia (três quadras) são as que têm tido mais sucesso entre turistas e moradores, com 529 atendimentos.

O vôlei teve 300 atendimentos nas duas arenas, seguido com 167 atendimentos no handebol, 112 no basquete e 86 no futevôlei.

O futebol de areia funciona em frente ao Marambaia e ruas 2400 e 3000; futevôlei na Rua 4750; handebol Rua 1101; basquete em frente à galeria Maxim; vôlei de praia nas ruas 1301 e 3300. 
As arenas têm programação de terça a domingo, das 19h às 21h.

Praia Acessível

A Praia Acessível também está com sua programação na Rua 4750 das 10h às 12h e das 14h às 16h. Vera Lucia Silveira, de 62 anos, moradora de Balneário Camboriú, foi atendida no banho de mar adaptado, com cadeira anfíbia.

Ela adorou ser atendida pelos professores da Fundação Municipal de Esportes e salva-vidas. “Me senti maravilhosamente bem. Venham curtir o projeto na praia”, convida Vera, que participa desde a primeira edição. Além de Vera Lúcia, Julia (18 anos) de Curitiba e Ronat Rodrigues Garcia, de 72 anos e morador da cidade também aproveitaram o banho de mar.

Ao todo, foram 13 atendimentos no Praia Acessível.

Viva Verão tem patrocínio da Univali, Claro, Nitrix e Unimed. Apoio da Rádio Menina, Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC), Anasol, Getúlio Imóveis e Eco Móveis.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS