quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/01/2019 | 17:04

Papas da Língua faz show em Penha neste sábado

A programação do SESC Verão em Penha segue agitando a Praia Alegre todos os dias, com tenda de jogos de mesa, quadras esportivas para vôlei e futebol, circuito aventura, pirâmides de bambu, slakline, espirobol e empréstimo de equipamentos para prática de brincadeiras e esportes de praia, como frescobol, além de atividades manuais com tinta, bolas, bambolês, cordas, apresentações de música e teatro, sessões de cinema, aulões de ginástica e dança, orientações de saúde, quick massage, oficinas com temas diversos (surf, origami, construção de brinquedos, mandala, entre outros) e brincadeiras para todas as idades. 

O grande destaque, no entanto, é a programação deste sábado, que terá atrações especiais como o show com a banda Papas da Língua, a partir das 20h30. A banda gaúcha está há 25 anos na estrada, apresentando um trabalho onde mistura influências do reggae, pop, rock, folk e soul, num estilo bastante próprio, com hits impulsionados pela inclusão em várias novelas e filmes, como “Encontros Amargos”, “Eu sei”, “No Calor da Hora” e “Sorte”, entre outras.

Antes do show, a programação do SESC VERÃO começa cedo, a partir das 8 horas. Entre as atrações especiais deste sábado, estão a aula aberta de capoeira, a partir das 16 horas, e a roda de conversa de escritores locais, a partir das 17 horas. Como todas as atrações do Sesc Verão, o show do Papas da Língua é gratuito.

O evento é uma promoção do Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com a Prefeitura de Penha e apoio do parque Beto Carrero World.

 

PROGRAMAÇÃO

08 às 20 horas:

Espaço Bem Estar

Quadras Esportivas

Jogos de Todo Mundo

 Jogos de Mesa

Pirâmides de Bambu

Circuito de Aventura

Recreação Esportiva

Slakline

Espirobol

Empréstimo de Frescobol

Jogos, Brinquedos e Brincadeiras (gincana, brincadeiras tradicionais, atividades manuais com tinta, bolas, bambolês,cordas e  outros)

 

9h às 10h: Blit z da Saúde: Orientações de Saúde, Exames de Glicemia, Aferição da Pressão Arterial

9h: Aulão de Ginástica         

10h às 12h: QuickMassage

11h: Oficina de Porta Bloco

16h: Aula Aberta de Capoeira – Grupo Magia da Bahia

17h: Roda de Conversa com Escritores Locais

20h:30  Show Nacional: PAPAS DA LÍNGUA

 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS