quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/01/2019 | 16:51

Prefeita Nilza Simas, de Itapema, se reúne com entidades para solucionar problema do esgoto

Na manhã desta quarta-feira (16/01) a prefeita Nilza Simas, esteve em uma reunião no Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Costa Esmeralda (Sinduscon), juntamente com entidades como Rotary, OAB, Associações de Moradores dos Bairros Jardim Praiamar, Centro e Meia Praia, ACIR – Associação dos Corretores de Itapema e Região, Conseg, Conselho da Saúde e o presidente da Câmara de Vereadores, Nei da Van para tratar sobre o tema: CONASA.

O Presidente do Sinduscon, João Fomento falou da importância da união de todos para juntar forças e resolver definitivamente esse problema de esgoto que se arrasta há anos na nossa cidade. “Todos concordam que já deu para Conasa, vamos mudar se for preciso”, comentou.

A prefeita Nilza Simas explanou todos os atos que foram tomados desde quinta-feira (11) e as ações que a Prefeitura está tomando. “Conseguimos lacrar o By-pass, que foi identificado e não possui licença, seguimos com o processo, e não vamos descansar, se eles são poderosos, nos somos muitos”, destacou.

O presidente da Câmara, Nei da Van, parabenizou a prefeita e se colocou a disposição para ajudar. “Falo aqui não só em meu nome, mas em nome de todos os vereadores, tomara que venha um resultado, se eles estão errados nos temos que expulsar a empresa”, disse.

Todos entraram em um consenso, onde será feito um dossiê e montado uma comissão para acompanhar as ações, tanto de fiscalização como no judiciário. Nesta quinta-feira (16/01) será realizada uma reunião na Câmara de Vereadores, juntamente com a Agência Reguladora (Aresc), ás 14h.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS