quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/01/2019 | 10:34

Depósitos de sucatas são vistoriados em Itajaí

O Município de Itajaí, por meio das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica e da Secretaria de Urbanismo, participaram na tarde de sexta-feira (11) de uma operação da Polícia Militar em depósitos de sucata do município. O objetivo foi fazer uma vistoria minuciosa nos pontos de venda, verificando a validade dos alvarás, a salubridade das instalações, o cumprimento das normas de funcionamento e também para combater o comércio ilegal de materiais.

A operação foi realizada em quatro depósitos nos bairros Ressacada, São Vicente e Fazenda. Um dos estabelecimentos foi intimado para se regularizar, pois estava sem alvará sanitário. Em relação às questões envolvendo o controle do mosquito Aedes aegypti, os técnicos do Programa de Controle da Dengue constataram que todos os locais estavam adequados, com área coberta para armazenagem dos materiais.

Já a Secretaria Municipal de Urbanismo emitiu duas notificações durante a operação, uma por obstrução do passeio público e outra por falta de documentação do estabelecimento para funcionamento. A Polícia Militar também cumpriu um mandado de prisão na ação.

Os policiais militares do 1º BPM contaram ainda com o apoio de profissionais da Celesc e do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa).


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS