sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/01/2019 | 17:27

Mushue Hampel é o novo secretário de Proteção e Defesa Civil de Camboriú

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, definiu nesta sexta-feira, dia 11, o nome do novo secretário de Proteção e Defesa Civil. O ex-coordenador geral do Departamento de Prevenção e Preparação de Desastres da Defesa Civil nacional, Mushue Dayan Hampel Vieira, assumiu a pasta no lugar do advogado Flávio Geraldo, que ficará à frente da Secretaria de Saneamento Básico. Hampel foi assessor parlamentar da Alesc e atuou como militar do Exército Brasileiro – no 1° Batalhão de Engenharia – por sete anos.

“Estamos focados. A prioridade é dar sequência aos projetos que estão em andamento para prevenção de desastres de alagamentos nos bairros Cedro, Monte Alegre e Taboleiro. Nosso foco é a aprovação dos mesmos e o empenho dos recursos, que totalizam mais de R$ 15 milhões, para que possamos fazer as obras de intervenção em macrodrenagem. Sei da dificuldade que o município passa, mas conseguiremos melhorar o cenário”, declara Hampel, que também já foi secretário adjunto de Estado de Defesa Civil.
 
Já Flávio Geraldo terá um novo desafio. “Minha meta é implantar o tratamento de esgoto no município, assim como melhorar as questões de abastecimento de água. Falar de recursos hídricos em Camboriú é algo delicado, mas acredito que faremos um bom trabalho”, compartilha.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS