sexta, 29 de março de 2024
Geral
07/01/2019 | 16:31

BC: NEI Pequeno Mundo, CEAC Barra e CEM Ariribá recebem manutenção nesta semana

Durante o período de férias escolares, todas as unidades de ensino de Balneário Camboriú vão receber manutenção. Na semana passada, os trabalhos foram realizados no CEM Ariribá, NEI Sonho de Criança e NEI Jardim Iate Clube. Nesta semana, a equipe de manutenção segue no CEM Ariribá, onde há uma demanda grande de ações, e também no NEI Pequeno Mundo e no Polo da Barra do CEAC – Projeto Oficinas.

No CEM Ariribá, foi construída rampa de acesso e instalado bebedouro, e também está recebendo troca de fechaduras e portas, revisão de infiltração no telhado, troca e revisão da parte elétrica.

No NEI Pequeno Mundo, será colocada areia no parque, troca de vidros quebrados, troca de fechadura do portão de entrada, colocação de porta no berçário para acesso ao solário, conserto da torneira da cozinha, instalação de portão na área do parque, roça e troca da caixa d´água.

Já no Polo da Barra do Projeto Oficinas será feita pintura de paredes, consertos de luzes de emergência, portas e descargas de banheiro, manutenção de bebedouros, troca de vidros, manutenção de ventiladores dentre outros trabalhos.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS