sábado, 20 de abril de 2024
Geral
07/01/2019 | 16:29

Equipe feminina de BC é campeã da Copa de HandBeach

A equipe feminina da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú venceu a Copa de HandBeach, realizada em Barra Velha, no último sábado (05). Apesar de o handebol de areia não ser a especialidade da equipe, as meninas de Balneário Camboriú começaram com o pé direito o ano.

Além de Balneário Camboriú, outras quatro equipes disputaram o título: duas de Barra Velha, Tiger de São Francisco do Sul e Rebouças do Paraná. Na fase de grupos, foram três vitórias contra o Tiger, Rebouças e Barra Velha B e apenas uma derrota para o Barra Velha A.

No jogo decisivo entre as duas equipes que mais pontuaram, vitória de Balneário Camboriú por 2 x 0 contra o Barra Velha A, que era o campeão de 2018.

O técnico Gerson Cabral destaca a importância de iniciar o ano conquistando ouro. “Só de participar de um evento de verão, onde o objetivo maior é a integração entre dirigentes e atletas, e a construção de novas amizades, já vale a pena. No entanto, por serem atletas, as meninas jogam sempre em busca de vitórias. Iniciar uma temporada conquistando uma Copa, que já tradicional no Estado, é sempre importante e valoriza nossos apoiadores”.

Ao todo, foram oito atletas para a disputa: Diana, Nathalia, Bruna, Feler, Ingrid, Suelem, Gabriela e Renata.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS