quinta, 18 de abril de 2024
Geral
07/01/2019 | 14:48

Secretaria de Educação de Balneário Piçarras solicita à estudantes do ensino superior que respondam pesquisa sobre Transporte Universitário

A Secretaria de Educação de Balneário Piçarras está realizando até o dia 14 de janeiro um levantamento de demanda para o Transporte Universitário com o intuito de ampliar o serviço prestado aos acadêmicos do município. Os interessados em utilizar o serviço, devem preencher o questionário disponibilizado de forma online.

 

O objetivo da pesquisa é criar um banco de dados para a melhoria na oferta do Transporte Universitário. "A ideia do levantamento é de observarmos a quantidade de estudantes que necessitam do transporte universitário e, com base nisso, lançarmos o edital que pretende abranger a todos estudantes que se enquadram nos requisitos necessários", explicou a Secretária de Educação, Laureci Bernadete Schneider Pereira.

 

Hoje o serviço é oferecido apenas para estudantes que estudam no período noturno. A ideia do levantamento é também iniciar uma pesquisa para a possibilidade de ampliar o Transporte Universitário para o período matutino e vespertino.

 

Para ter acesso ao Transporte Universitário, oferecido gratuitamente, o estudante precisa estar devidamente matriculado em um curso de nível superior, ser morador no município há mais de dois anos, ser eleitor no município e não possuir renda familiar superior há cinco salários mínimos vigente.

 

Para responder o questionário, basta acessar o seguinte link: https://goo.gl/forms/VpjPm5tzlp5TgJCD2

Sobre o Transporte Universitário

 

O Transporte Universitário é um projeto de 2013 com o intuito de facilitar e incentivar a formação acadêmica dos moradores de Balneário Piçarras. Este é o sexto ano consecutivo em que o município oferece o serviço de transporte gratuito para estudantes do ensino superior. No último ano, foram atendidos mais de 80 acadêmicos.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS