sábado, 20 de abril de 2024
Geral
11/12/2018 | 20:07

Servidores recém aposentados serão homenageados nesta sexta-feira

Um encontro em homenagem aos servidores municipais que se aposentaram este ano ocorrerá nesta sexta-feira (14), às 14h, na sede da Secretaria da Pessoa Idosa, na Rua 1822, nº 614. A cerimônia é parte do Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor – PPA Servidor, na etapa intitulada “Muito Obrigado”.  

“Neste encontro entregaremos placas de homenagens aos servidores recém aposentados por todos os anos de dedicação ao serviço público municipal a que se dedicaram. Além de ser um momento de agradecimento e homenagem, será também uma oportunidade de reencontro desses servidores com outros aposentados e também com servidores em atividade, o que cumpre uma das metas do PPA Servidor que é a integração dos servidores públicos municipais”, comentou o presidente do BCPREVI, Allan Muller Schroeder.

O PPA Servidor é um programa desenvolvido pelas secretarias de Gestão Administrativa, Pessoa Idosa e BCPREVI com o objetivo de acolher e preparar o servidor público municipal, por meio de encontros, palestras, formações e orientações sobre os mais variados temas que envolvem a carreira pública. É dirigido aos servidores municipais aposentados e na ativa.

O diretor de Benefícios do BCPREVI, Jocarha Markel Hannibal, destacou: “A Administração Municipal, juntamente com o BCPREVI, vive um momento importante de valorização e reconhecimento do servidor, e eventos como este aproximam e chamam os servidores aposentados a participar das atividades previstas pelo PPA Servidor”.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS