sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/12/2018 | 19:57

Natal EnCanto contagia o bairro São Vicente

A magia do Natal EnCanto chegou ao bairro São Vicente na noite desta segunda-feira (10). Desde as 20h, o bom velhinho apareceu no carro e desfilou acompanhado de patinadoras, dançarinas e a banda que entoou os clássicos jingles natalinos. A passagem do Papai Noel contagiou centenas de crianças e pais que acompanharam todo trajeto até o Centro Integrado de Saúde (CIS). A atração se repetirá na próxima segunda-feira (17), a partir das 20h.

O evento atraiu moradores de cidades vizinhas com filhos e netos. “Itajaí sempre respeita as tradições e merece os parabéns”, reforçou o avó do Miguel, Cloves Dalvesco. 

Já a aposentada Helena Gava também trouxe a neta para acompanhar o cortejo. De Curitibanos, Helena levou a neta Isadora que mora no bairro. “Está maravilhoso”, destacou. Já a neta ressaltou que gostou das patinadoras.

Também no Centro Integrado de Saúde (CIS), uma família adorou a novidade deste ano. “Somos aqui do bairro. Está bem bonito”, disse Debora Pereira, que veio acompanhada do marido Marcos e dos filhos Isabela e Marcos Júnior.

As atrações se repetem, em um dos centros comerciais movimentados nesta época do ano, no dia 17 de dezembro. O velhinho partirá, em carreira solo, da ponte Bispo Samuel de Oliveira Francelino, que liga as localidades São Vicente e Nova Brasília, às 20h, no sentido contrário da via. A primeira parada é a Paróquia São Vicente de Paulo. Da igreja até o Centro Integrado de Saúde (CIS), o Papai Noel será acompanhado pelo show de patinação e do quinteto PercuSax. Para encerrar, haverá apresentação do coral da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) junto ao show de iluminação natalina. 

Confira a programação completa do Natal EnCanto.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS