quinta, 18 de abril de 2024
Geral
07/12/2018 | 16:40

Festas marcam o encerramento das atividades do ano nos Núcleos de Educação Infantil

Os Núcleos de Educação Infantil (NEI's) de Balneário Camboriú realizarão festas de encerramento de 2018. As atividades, que já começaram, seguem até dia 14 de dezembro. Cada núcleo contará com apresentações, confraternizações e momentos entre funcionários, famílias e crianças.

O NEI Anjo da Guarda realizará a festa de encerramento nesta sexta-feira (07) com as apresentações das crianças e convidados, entrega de avaliações e CD de atividades e lanche saudável. Os NEI's Ariribá, Brilho do Sol, Carrossel, Cristo Luz, Estaleirinho, Iate Clube, Meu Primeiro Passo, Nova Geração, Novo Tempo, Odácia Tereza Damázio, Pão e Mel, Pequeno Mundo, Recanto dos Passarinhos, Rio das Ostras, Santa Clara, Santa Inês, São Judas Tadeu, Sementes do Amanhã, Sonho de Criança, Taquaras e Vovô Alécio realizarão coquetéis, festas de encerramento e programações diferenciadas ao longo da próxima semana. Alguns núcleos contarão com a presença do Papai Noel e distribuição de presentes.

Além da festa e da entrega das avaliações, o NEI Bom Sucesso fará noites de autógrafos do Projeto Estante Mágica; o NEI Pioneiros realizará um piquenique com famílias e crianças; por sua vez, o NEI Criança Esperança fará o Dia da Contação de Histórias e Músicas, brincadeiras entre as turmas e o Dia de Arte, com pintura com tinta guache, canetinhas, giz de cera, massinha de modelar, modelagem com argila, pintura no mural de azulejo, pintura com gelo colorido.

Veja aqui a programação.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS