quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/12/2018 | 15:47

Casa decorada traz a magia do Natal para zona rural de Itajaí

O clima do natal chegou à zona rural de Itajaí. Durante o período de festas, o imóvel de Amarildo e Marilete Fischer se transforma na casa do Papai Noel com decoração temática. Todos os anos eles abrem a casa para visitação gratuita da comunidade. A casa fica na rua José Lana, 295, no Brilhante I.

A casa dispõe em todos os cômodos de diversos itens natalinos, com destaque para a figura do Papai Noel. Contando com muitas luzes, tanto dentro da casa quanto na área externa, todo o ambiente criado contribui para a magia do Natal e encantamento de crianças e adultos.

“Começou como uma ideia familiar. Em dois anos seguidos, fomos a casa mais enfeitada. Começamos em 2011 e paramos em 2015, por conta de uma construção. Agora, retornamos e contamos com apoio de todos para continuar essa tradição”, destaca Amarildo.

A casa foi aberta a visitação no dia 23 de novembro e deve funcionar até o dia 06 de janeiro. As visitas ocorrem todos os dias, a partir das 19h, contando com a presença do Papai Noel às sextas-feiras e sábados.

Cada visitante para levar um enfeite para decorar uma grande árvore de natal, que está exposta bem na entrada da propriedade. Algumas crianças da comunidade também colocaram ao pé desta árvore cartas com pedidos ao bom velhinho. A brincadeira faz parte de uma iniciativa dos proprietários, que realizam uma campanha de natal para presentear os pequenos da zona rural.

“Já recebemos a visitação de mais de 300 pessoas em um único dia. Algumas crianças nunca tinham visto o Papai Noel e isso me deixou bastante emocionada. Elas ficaram encantadas com as luzes e a decoração, foi um momento muito especial para todos nós”, conta a moradora Marilete.  


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS